Blog

IVI
COMUNICADO IMPORTANTE

Considerando as atuais recomendações emanadas das autoridades do Ministério da Saúde, OMS e OPAS, sobre os casos provocados pelo Covid-19 (novo coronavírus), o Instituto Veterinário de Imagem, conjuntamente com seu departamento jurídico, decidiu reduzir o horário de prestação de serviços temporariamento, de modo que, a partir de 08/04/2020, o horário de funcionamento será das 08h00 às 17h00

O instituto destaca que seguirá atento aos novos informes da Organização Mundial de Saúde e demais entidades responsáveis, de modo que novas determinações e orientações poderão vir a ser adotadas.


Envie o seu comentário!
Enviar

Comentários
  • Maria Cristina Barbosa - 04/04/2021

    Estive no último sábado com minha cachorra Valentina para exames e confesso que fiquei muito preocupada e estou contando os dias para ver se não tive nenhuma contaminação! Nas salas de exame minúsculas com 2//3/4 pessoas sem Ventilação natural não vi ninguém passar álcool nas mãos antes do atendimento é nem nas mesa onde deitei a minha Valentina ! Fiquei muito preocupada e falei com a médica que era grupo de risco e ela disse que eles também estão se cuidando por causa de sua própria saúde mas não fizeram nada que provasse isto ! Me arrisquei pelos exames de minha cachorra mas não posso deixar de relatar tamanho descaso e descumprimento das normas da OMS e inclusive as profissionais com máscara de pano que sabemos não serem eficientes contra o contágio ! Gostaria que uma providência fosse tomada para não haver contaminações ! Agradeço

  • Luci Comunian Orlando - 18/03/2021

    Minha gatinha esteve nesta clínica, semana passada, fazendo vários exames. Não conhecia a clínica e gostei muito. Parabéns a Dra. Carla, que presumo, fez a tomo, pela paciência e atenção com a Maya e comigo. Obrigada a todos.

  • Andre Bertizini - 23/03/2021

    Um absurdo. Estou precisando com urgência de um laudo, que está super atrasado em sair. Não sei se vai precisar realizar cirurgia ou não. Cada dia que se passa agrava mais a situação.

  • catia - 26/03/2020

    Boa noite, sou vet, trabalho no Ceará, tentei entrar em contato com o Fernando hj pq enviei imagens para laudo, porém ele não me respondeu... Não sei se ele não está trabalhando, se tem outra pessoa no lugar, e se te outra pessoa responsável pela telerradiologia..... Desta vez, como não obtive resposta até este momento, enviei para uma outra veterinária da região, para efetuar o laudo. Contudo gostaria de saber se poderei contar com o sistema de telerradiologia neste período tão confuso.. Muito obrigada pela atenção Catia