Blog

IVI
Seu bichinho também ganha com a sua pontualidade

Para garantir atendimentos ainda mais ágeis para os pets, sempre pedimos para os donos trazerem seus animais 15 minutos antes do horário marcado para o exame. Esse é o tempo que precisamos para colher dados cadastrais com precisão, de modo que eles sejam atendidos com o máximo de eficiência, exatamente como merecem. Então, ao marcar um exame, sempre considere esse período, pois contamos com ele ao aguardarmos por você e seu bichinho.

Quando você chega exatamente na hora do exame ou depois, ainda assim precisaremos desses 15 minutos e eles serão somados ao horário programado. Por exemplo, se você chega no horário em que estava marcado o exame, você já está 15 minutos atrasado! E assim por diante... Se você chega 10 minutos atrasado, você está na verdade com 25 minutos de atraso! Impactando nossa agenda e a sua, pois seu animalzinho terá que ser realocado para o próximo horário disponível, a fim de respeitar a vez dos clientes que chegaram no horário estipulado. Por isso, é tão importante programar-se para estar no IVI com antecedência.

Claro que, com a rotina corrida do dia a dia, muitas vezes é preciso reorganizar a vida para dar conta de todos os compromissos. Fora isso, é normal que imprevistos aconteçam, como trânsito e diversos outros contratempos que podem nos impedir de chegar em um compromisso exatamente no horário agendado.

Sabendo disso, pedimos aos tutores que nos avisem – pelos telefones (11) 3016-0200 / 2933-0999 ou pelo WhatsApp (11) 99769-7681 – todas as vezes que não puderem comparecer ao Instituto Veterinário de Imagem (IVI) no horário marcado para o exame – incluindo o tempo de antecedência. Assim, nossa equipe de telefonia poderá lhe auxiliar e aconselhá-lo a vir, ou até mesmo, remarcar o exame.

Desta forma, conseguimos otimizar nossas instalações para acomodar melhor os animais, como as duas salas de espera exclusivas para gatos e cachorros. Assim, evitamos possível estresse no contato com outros bichos. E se seu animalzinho for mais agitado, contamos ainda com dois espaços ao ar livre.

Colabore conosco! Seu bichinho também ganha com a sua pontualidade.


Envie o seu comentário!
Enviar

Comentários

Sem comentários